Eric Bischoff sobre Andrew "Test" Martin à Daytona Beach News-Jornal: "Tendo apenas 33 anos, é outro lamentável incidente. Ele tinha, naturalmente, os desafios com dependência. Éramos amigos, (mas) ele tinha um grupo diferente de amigos como tinhamos idades diferentes. Eu gastei muito tempo com ele (ultramarinos viagens, etc.) que valeu muito apena. Ele estava sempre de primeira classe, muito cordial e educado uma profissional, cara. Eu nunca vi qualquer prova do abuso de substâncias até cerca de um ano e meio atrás. Todo o tempo antes que ele estava sempre sóbrio e profissional. "
Kevin Nash Para o Mesmo Jornal: "Ficamos muito próximos. Eu ajudei-o entrar na reabilitação. A WWE pagou o dólar e ajudou-o através da desintoxicação. Andrew passou por Ela, e estava indo muito bem, fazendo suas reuniões. Ele correu e trabalhou ao longo do Japão (recentemente). Nós não sabemos a causa da morte, e eu odeio especular. A combinação de relaxantes musculares e pílulas são letais. Ele era um grande cara, eu meio que olhei para ele como um irmãozinho. Considerei-o um dos meus melhores amigos. Ele era um grande cara. Ele era um amigo. "
Jim Ross em seu Blog: Eu Fiquei Sabendo na que Andrew Havia Morrido, E Ele Ia Completar 34 Anos Daqui a Pouco. Fiquei Triste, Muito Mesmo.
Contratei Andrew na mesma classe de seus outros colegas canadenses Edge e Christian nos anos 90, em um excelente grupo de jovens talentos cuja formação avançada foi visto por mais de futuro WWE Hall of Famer Dory Funk e por Tom Prichard.Andrew Lutou Conosco por alguns Anos e depois teve pequena passagem pela TNA, e também sobre o circuito independente onde principalmente viajou pelo mundo. Falei longamente com Andrw, tal como fez a minha esposa, no ano passado, em Orlando na Wrestlemania 24 e ele parecia muito feliz e pareceu saudável e, em grande condição física. Ele falou dos seus empreendimentos imobiliários e ao fato de que ele foi fortemente encorajado a voltar para a faculdade e tornar-se formado como um fisioterapeuta. Andrew tinha feito bem na WWE, salvo seu dinheiro, feito alguns bons investimentos, e me disse que ele só queria lutar quando "ele queria", apenas em Federações Indys. Ele não manifestou interesse na cena americana Indy e ficou realmente animado com a sua faculdade. Andrew tinha sempre me falado que ele nunca queria lutar depois dos 35, que foi por isso que ele "ouviu as palestras", como ele me disse com um sorriso que o dia ensolarado em Orlando na sede da WWE hotel. Sinceramente, nunca tinha visto ele tão feliz. É confortante saber que o André estava recebendo apoio da WWE e era também encorajador saber que ele estava aparentemente no caminho para a recuperação, passado vários meses. A causa exata da morte de Andrew não será determinado por alguns dias após os resultados de uma autópsia.
Vou lembrar este rapaz como um brilhante, inteligente, individual e sou grato que minha última conversa com ele foi muito positivo e que ele estava animado sobre o seu futuro em um novo ramo. Nossas sinceras condolências vão para a sua família, amigos e fãs, e que ele descanse em Paz. Descanse em Paz By : Living Wrestling
2 comentários:
é impossível os olhos saírem da orbita.
As impressões digitais e a superfície da lingua são diferentes de pessoa para pessoa realmente
nós realmente só vemos um lado da lua
q q isso tem a ver com a morte xdo cara ?
Postar um comentário