sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Chris Jericho em recente Entrevista

Chris Jericho concedeu-se a uma nova entrevista. Nessa entrevista ele fala sobre o Edge. Segue abaixo algumas partes dessa entrevista.


“Foi decepcionante, porque eu acho que nós tivemos uma grande Story Line, com um monte de viagens e armadilhas que iriam levar a um determinado lugar. Porém era uma daquelas coisas que aconteceram no momento em que você não pode fazer nada. E então, logo que eu descobri que eles estavam indo dar Push no Big Show, fiquei intrigado com isso. Você tem que transformar o negativo em positivo. E acho que fizemos isso.”

“Big Show foi um ótimo substituto, todo mundo dizia que tinha que ser Dolph Ziggler ou The Miz. Não, trata-se de dois campeões do mundo no topo de seu jogo que tem uma certa estatura. Sim, seria uma grande ajuda, mas ele não iria me ajudar. Estamos tentando revitalizar os títulos de tag e revigorar Big Show também. O cara é um gigante. Ele é uma mercadoria e as pessoas precisam ser alertadas para isso e temos de começar a promover isso.”

Chris Jericho também explicou como ele foi capaz de ficar livre dos ferimentos, ao longo de sua carreira.

“Eu acho que é uma combinação de boa genética, alma e muita sorte. Parece engraçado, mas acho que porque eu cresci no Canadá, e era sempre frio, e você ia sair na sexta à noite andando pelas ruas com os seus amigos e uma garrafa de vodka. Acho que faz você ter uma postura melhor e mais tolerância à dor. Eu também acho que sou um pouco mais de uma aberração genética também. Você viu no Raw que parecia que eu quase quebrei meu pescoço, e eu não ter nenhum efeito residual. Um destes dias, eu provavelmente vou desaparecer em uma nuvem de fumaça e uma combustão espontânea, como o baterista do 'Spinal Tap'. "

2 comentários:

Igor Cometti disse...

cara, a ultima parte desta entrevista foi legal.

DIH disse...

lol :P

Postar um comentário