quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Full History - Montreal Screwjob


Bom, estou trazendo à vocês dois grandes vídeos que encontrei no youtube que mostra tudo o que aconteceu no dia em que a WWE perdeu muitos fãs. Isso mesmo, estou falando do dia em que Bret Hart e Vince McMahon deixaram de lado 14 anos de amizade e marcado esse dia na história da empresa.

De um lado Bret Hart que dizia que não iria sair da empresa com o título (ganharia no PPV e perderia na próxima edição do RAW) e do outro Vince McMahon com medo de que Bret deixasse a empresa e iria para WCW com o título, essa desconfiança culminou o wrestling e fez a empresa perder diversos fãs.


Estava tudo perfeito, Bret venceria e perderia o título na outra edição, a não ser que a desconfiança levasse Vince a conversar com Shawn Michaels e o àrbitro nos backstages para que Shawn vencesse a luta, os dois concordaram e tudo ocorreu como previsto, após minutos de combate Shawn aplica o Sharpshooter e o àrbitro rapidamente termina a luta e dá a vitória para Shawn Michaels. WTF?



Os dois logo percebem que foram enganados, pois Shawn pensava que Hart sabia do combinado. Bret levanta e dá um cuspe na cara de Vince e fica inconformado com o que seu amigo lhe fez. Shawn Michaels revoltado com o que aconteceu recebe ordens de levantar e comemorar com o título, ele não aceita no começo mas levanta depois, pega o título e só comemora na rampa.



Nos Backstages, a mulher de Bret Hart fica o tempo todo acusando Triple H e Shawn Michaels dizendo que eles sabiam que iria acontecer aquilo, logo após Vince tenta conversar a sós com Bret e leva um socaço na cara, foi neste momento que os 14 anos de amizade se acabaram e Bret jurou que nunca mais voltaria a WWE..


É isso galera, espero que gostem. Já tem uma crítica sobre isso, mas resolvi completar com mais detalher e postar os vídeos.

'esse é o verdadeiro mundo por trás da empresa.'


Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=G0K3H9axnoc
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=8yzxdQO8fPU


2 comentários:

123456 disse...

muito boa critica

Heath "N" Slater disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postar um comentário