Hey Yo! A maior glória da minha carreira nestes vinte meses desde o WWE ao vivo foi indiscutivelmente ter a oportunidade de entrevistar um dos maiores e melhores atletas da história do wrestling. Para todos que esperam um nome da WWE ou TNA, quem sabe até uma enorme entrevista, fiquem cientes que isto é impossível... A entrevista não foi longa já que todo wrestler é muito ocupado, em especial ele que é um dos fundadores da Chikara pro wrestling, graças a isso as respostas são curtas, porém a gratificação foi enorme. Senhoras e senhores, um dos mais puros atletas da história do wrestling, Mike Quackenbush!
1 - Primeiro de tudo, é uma grande honra estar com um dos maiores atletas que o mundo já viu. Mike, para começar, qual foi seu maior desafio no princípio da sua carreira?
M: Obrigado Alison! Eu não tive um treinamento real quando eu comecei, eu não tinha contatos no ramo do wrestling, nenhum mentor para me mostrar o que era correto para fazer. Isso tudo tornava muito difícil para achar trabalho e dar uma boa impressão.
2 - Você é absolutamente impressionante dentro do ringue. Todos sabem que és um mestre das submissões. Quem inspirou você para lutar deste modo?
M: Meu treinador, Jorge "Skayde" Rivera foi sem dúvidas uma grande influência no meu estilo atual.
3 - Qual é a vantagem de trabalhar em federações Indy?
M: Eu gosto muito da liberdade criativa, lá eu posso ser eu mesmo.
4 - Muitos fãs de wrestling têm preconceito com o trabalho Indy e os wrestlers de indys. O que você pensa sobre isso?
M: Eu acho que o circuito independente é onde há maiores inovações e ocorrem as coisas mais criativas, mas é também o local onde você pode encontrar o pior do wrestling. Há seus altos e baixos, existem bons motivos e maus motivos para trabalhar nisso.
5 - Todos sabem que você ama muito o indy wrestling. Você se vê no futuro em uma organização como TNA ou WWE?
M: Não em um milhão de anos, sem dúvidas (risos). Porém creio que isso ainda vá acontecer.
6 - O que você vê para o futuro da Chikara?
M: Queremos mudar tudo que é aceitável no wrestling, tentar coisas novas e pôr em ação novas ideias.
7 - Você lutou em várias organizações em seus 15 anos de carreira, há alguma em que você tem melhores lembranças?
M: Sempre me divirto muito quando viajo. Minhas experiências e passagens pela Alemanha, Japão e Itália são algumas das minhas prediletas.
8 - Wrestling é um lote de grandes riscos para qualquer um que ouse “jogar” no negócio. Você teve alguma lesão em sua carreira?
M: Sim, tive muitas lesões ao longo dos anos. Fraturei o crânio, quebrei costelas e tive treze concussões. Estas são apenas algumas das piores.
9 - Como todo trabalho, wrestling tem sua dificuldade, muitos homens deixaram o negócio por não terem tempo para a família e para a própria vida. Você pensou alguma vez em desistir sua carreira de wrestler?
M: Eu creio que eu posso lutar por longos anos ainda, mas certas vezes o seu corpo desiste antes do seu coração.
10 - Você lutou com várias pessoas, muitos atletas como você, quem foi seu oponente favorito e quem é o seu oponente dos sonhos?
M: Claudio Castagnoli foi meu oponente predileto, ele foi um grande desafio para mim. Dei meu melhor neste combate porque tive a oportunidade de enfrentar ele. Meu oponente dos sonhos... espero um dia lutar com Christopher Daniels.
11 - O que os fãs representam na sua carreira?
M: Digamos que os fãs são o combustível no motor... Eles fazem a experiência ficar melhor ainda ou eles a quebram. Em poucas palavras, eles são de extrema importância.
12 - Os fãs amam você não apenas por suas habilidades, mas o respeito que você tem por qualquer um que você tem contato, eu posso provar isso com cada e-mail que trocamos diversas vezes, Mike é uma das pessoas mais atenciosas que eu já conheci em minha vida. Qual seu maior sonho caro Mike?
M: Eu gostaria que os fãs de todo o mundo enxergassem melhor o estilo da Chikara. Quem sabe um dia com o apoio da BWF, possamos mostrar para os fãs do Brasil o estilo da Chikara. Obrigado!
Oh yeah! Este foi sem dúvida alguma o melhor trabalho que já fiz nesse blog e a maior conquista que tive aqui. Não deixem de comentar e caso gostem, quem sabe em breve não venha outra?





8 comentários:
do jeito que vocês estavam falando tava parecendo que era o melhor do mundo!
nunca ouvi fala nesse wrestler
Entao jogue o nome dele no Youtube e vai calar a boca rapidinho .
Cara , muito boa , essse cara é sensacional nos circuitos indys , tais circuitos que revelam , Bourne , Aj Styles entre outros , muito bom , parabens Alison , esse cara só não é mais conhecido porque nós não acompanhamos esses circuitos , mas ele é a Lenda dos circuitos Indys!
Parabens pela entrevista , primeiro blog brasileiro que consegue uma entrevista dessa (que eu saiba)
Puroresu rlz ... Eu curto muito os Podcasts da Chikara.
E em qual lingua foi feita a entrevista e como você conseguio isso Alison ?
Wrestling não e so WWE e TNA, se vcs não sabem os melhores wrestler estão nas Indys, entaõ deixem de preconceito e parem dessa merda de so ver WWE e TNA, para saber o q e wrestler de verdade!!!!
quem não conhece, comece a acompanhar wrestling..
não fique babando ovo pra wwe e tna.. há outras federações também!
parabéns alison ;)
john cena - glz - corinthiano
sequi o seu conselho,e pior que eu calei a boca,ele é um bom wrestler
Oh Yeah parabens Alisson grande materia amigo
Postar um comentário