sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Umaga morre no hospital

Podemos agora, infelizmente, confirmar que o ex-superstar da WWE Umaga (Eddie Fatu) faleceu aos 36 anos. Segundo fontes, ele sofreu um segundo ataque cardíaco, enquanto estava na UTI.

Os detalhes sobre a causa da morte estão sendo investigados, mas aparentemente ele dormiu na noite passada enquanto assistia televisão, e várias horas depois, sua esposa o encontrou, porém ele já não respirava e havia sangue saindo de seu nariz e boca, a partir disso ele foi levado às pressas para o hospital.

A suspeita sobre a causa da morte caem sobre comprimidos, pois Umaga teria sido encontrado com sangramento no nariz e na boca quando foi encontrado por sua esposa como falamos antes. Obviamente, não podemos confirmar ainda até que os relatórios toxicológicos sejam divulgados, o que deverá ocorrer em algumas semanas.

foi dito a sua família ao hospital imediatamente. Os familiares foram informados que os médicos acreditavam que ele teria sofrido um ataque cardíaco.

Umaga foi liberado de seu contrato com a WWE em Junho desse ano, depois ser punido pela Wellness Policy da WWE pela segunda vez. Naquele tempo, ele se recusou a ser mandado para a reabilitação que a empresa havia sugerido a ele. Umaga estava na Hulkamania na Austrália, que acabou de ser concluida na semana passada.

Nós do LW gostariamos de enviar as nossas condolências à família sobre a perda desse grande atleta.

Eddie Fatu (28 de Março de 1973 - 4 de dezembro de 2009)

4 comentários:

Fernando disse...

R.I.P

Unknown disse...

R.I.P 2. Foi um grande wrestler!

Victor Vieira disse...

R.I.P
QUE PENA QUE ELE MORREU
REST IN PEACE

Anônimo disse...

é isso que me faz dar valor a minha vida, pode acabar num instante, que umaga descanse em paz.

Postar um comentário