domingo, 31 de janeiro de 2010

Você conhece? #7 - Quem é o “The One?”

Hello peoples, mais uma vez eu estou aqui, depois de um longo tempo fora da rotina de postar semanalmente por estar cuidando de outros assuntos, enfim, mesmo ainda assim, não me desliguei das últimas notícias e acontecimentos sobre o Royal Rumble. Tudo que resta agora é sabermos qual será o grande triunfo denominado como o #30 do Royal Rumble, quem será o homem que deverá ter o seu passaporte para o main event de um dos quatro maiores Pay Per Views da WWE. Então, em partes muitos wrestlers já foram cogitados como o #30 ou até o número #29, porém, alguns até são de extrema dificuldade que possa aparecer, porém outros têm uma chance maior de retornar ao Royal Rumble com o lugar mais desejado e invejado de todos os 29 wrestlers anteriores que adentraram ao ring. O último homem a entrar no Royal Rumble afinal quem você possa esperar que seja? O fato de esse ano a WWE ao meu ponto de vista ter criado uma “Mass Feud” na empresa, me surpreendeu de uma maneira impressionante e até mesmo me orgulhou de eles não estarem usando o mesmo propósito que usaram no ano de 2009 de obviamente deram a visão de que Randy Orton ganharia o Royal Rumble daquele ano.
É entre diversas opiniões e comentários que hoje apresento cinco (5) wrestlers que tem a possibilidade de ser o #30 ou talvez mesmo for o “The One” do Royal Rumble de 2010.

Número #1 – Chris Jericho

Chris Jericho é um dos wrestlers que sim, tem a maior chance de ganhar o Royal Rumble por diversos motivos, entre eles, a sua capacidade de conduzir a sua maneira de lutar no ring, a maneira de como ele se portou em ser o Unified Tag Team Champion de peso na WWE, a maneira de como ele conseguiu trazer a vida as Tag Teams da WWE assim dando mais entusiasmo nas outras tags teams. Chris Jericho é um wrestler de caráter e que muitos outros wrestlers e fãs o respeitam por ser o wrestler completo que ele é. Porém, nos últimos tempos agora que podemos acompanhar, Chris Jericho digamos que teve uma “recaída” sobre um dos maiores inimigos do elenco de Superstars da WWE, a bebida alcoólica. E como seria tecnicamente inesperado que isso acontecesse, Chris Jericho fez mau uso dela na quinta-feira (28) desse mês, um mês que é o mês que mais é trabalhado na WWE. O que esperar agora se Chris Jericho por esses últimos acontecimentos não seja o “The One” desse ano?

Número #2 – Jeff Hardy

Tecnicamente quem me conhece sabe o respeito que eu tenho por Jeff Hardy na WWE, porém, quem viu nos últimos tempos a TNA WRESTLING, pode perceber que ele fez uma aparição surpresa deixando todos nós boquiabertos e principalmente todos da WWE, enfim, a meu ver, acho de extrema dificuldade que o mesmo vença o Royal Rumble ou até mesmo faça uma pequena aparição na WWE, e por quê?
Uma vez já vimos que Jeff Hardy em 2004 fez seu Debut na TNA WRESTLING contra AJ Styles e desde então foi seguindo a sua carreira por lá, até que em outra hora já estava ele novamente regressando na WWE, então pondo isso em questão, você acha que a WWE aceitaria um segundo retorno de Jeff Hardy ainda mais para um tamanho “push de peso” para o Wrestlemania depois do ocorrido?

Número #3 – Booker T
Bom, Booker T é um caso de raciocínio, digamos no caso, uma forma da WWE driblar aquelas pessoas que correm atrás de todas as notícias em busca de saber se isso vai acontecer ou não (ou seja, nós mesmos). Seria de extrema inteligência de raciocínio se a WWE oferecesse o #30 para Booker T assim pela própria empresa o ter recusado por querer um contrato idêntico ao de Shawn Michaels. Seria mesmo ao meu ponto de vista, uma grande estratégia que no final daria muito certo por Booker T ser um wrestler que não só é um main event qualquer e sim um wrestler de respeito e de grande nome na própria. Seria possível sim, ou talvez não?

Número #4 – Rob Vam Dam

Prefiro nem dar um motivo certo, pois eu sei, ele não vai voltar e espero que vocês também saibam.

E para o final...

Número #5 – Edge

Dê-me licença um instante...
...“Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim”, é tecnicamente óbvio que o Edge pode ser o #30, por ser um wrestler de valor próprio, por ser um wrestler que a cada vez que ele se afasta da WWE os fãs proclamam a sua volta sem o menor pudor. Edge é uma das figuras mais esperadas que apareça no Royal Rumble mesmo que ele não vença essa 30 Man Battle Royal, é simplesmente esperado que a sua presença esteja lá assim como a de John Cena em 2008 esteve. Edge pelo menos pra mim, é um dos wrestlers na WWE que eu mais espero que seja o main event para o lado Face mais respeitado de agora em diante (espero o mesmo para Ted Dibiase e The Miz). Espero não fazer uma grande avaliação para desmerecer o talento dos wrestlers acima, pois eles para mim também são de enorme respeito.

Espero que vocês tenham acompanhado de maneira sensata e clara o que é esperado para o Royal Rumble falando em “Returns” .



* Não será adicionado fotos em questão de a crônica ser bem elaborada.
*¹ Chris Jericho foi uma exceção devido ele ser um dos wrestlers mais cogitados a vencer o Royal Rumble.

8 comentários:

john cena - glz - corinthiano disse...

Muito boa .

junior hardy disse...

eu queria q fosse o jeff mais eu tenho 99% de certeza q vai ser o edge
e adoraria se ele ganhasse o royal rumble match

°§ Jorge Lopes §° disse...

é o edge

leo disse...

Véi, falando sério, eu não gostei destas suas escolhas, chegam a ser bizarras, é claro que eu posso estar errado, mas vo bota a aboxo o porque de ficar ruim de alguns ganharem.

1-Jericho é um grande wrestler, mas, acho que ele ganhar a rumble perderia o sentido de Edge voltar, afinal, ele não voltaria só pra lutar com Jericho, ele precisa de uma Storyline melhor, e se tivessem trabalhado em uma dessas, talvez seria uma boa decisão da WWE Y2J ganhar a batalha campal, além de que ele se envolveu em um caso de bebidas, o que você bem sabe e falou.

2-Hardy é um bom lutador e uma vitória surpreenderia, mas você acha que ele vai ganhar(pelo que eu li) pois ele sempre vai e volta entre TNA e WWE, mas se você for ver, ele sempre volta em tempos longos, na WWF ele chegou em 98 e em 2004 ele foi pra TNA, o caso é que houve um problema de atraso e então ele voltou à WWE entre 2005 e 2006, então em 2009 ele foi embora indo pra TNA, entendeu?Aliás, pelo jeito que você escreveu, ficou parecendo que você é um puro Hardyzete, sacou?

3-Booker T pode voltar, mas voltar, ganhar, e...
e...
e...
O que vai acontecer?

4-Tá, esse até que pode vencer

5-Edge, vai voltar, mas, se ele voltar, terá que aparecer em shows, por "ter ganhado" a luta mais disputada do ano, e ele não está 100%, o que irá prejudicá-lo, e muito, preciso dizer mais?

Victor Vieira disse...

muito legal

Victor Vieira disse...

mais se jericho ganha,edge poderia ganhar o elimination chamber e ganhar algum titulo e ai jericho o desafia no wrestlemania

Heath "N" Slater disse...

↑ ou o contrario disso né hugo :)

Victor Vieira disse...

É FOI MAU

Postar um comentário