Hey yo! É bom estar de volta, de volta para a casa que tive a honra de fazer a primeira postagem, é uma honra estar de volta ao velho LW com os velhos amigos e com os bons e velhos leitores.
No ritmo de celebração não só do regresso do LW, há mais um motivo para celebrar, tal motivo chama-se Slammiversary e ocorre uma vez ao ano, dia em que se celebra uma mudança no wrestling provocada por um sonhador conhecido por “J-E-DOUBLE F - J –A – DOUBLE R – E – DOUBLE T”, “King of the Mountain”, Jeff Jarrett. Há exatos oito anos um sonho desacreditado nascia em Nashville, Tennessee e veio a ser um sucesso com o esforço de cada um que integrou a empresa nos últimos anos.
Ao longo de pouco menos que uma década vimos ícones e lendas ascenderam na arena, também vimos nomes sendo formados por cada gota de suor pingado em clássicos que eternizados foram no ringue que indiferente do número de lados foi o palco de espetáculos de nomes que hoje encontram-se na lista dos maiores e melhores atletas no ramo.
Daniels, Samoa Joe, Chris Sabin, Alex Shelley, Robert Roode, James Storm... A lista torna-se maior e maior ao longo dos anos. Não só de jovens se formou a TNA, mas de lendas como Raven, Shane Douglas, Scott Steiner, Kevin Nash, Scott Hall, Mick Foley... Formou-se também por ter ícones do ramo como Ric Flair e Sting, o guerreiro da face pintada que saiu da aposentadoria para ter mais clássicos somados à glória de mais três World titles ao longo dos últimos quatro anos.
De um sonho desacreditado nasceu uma das principais inovações do wrestling, a X-Division. Não há limites de peso ou tamanho, a X-Division é simplesmente não ter limites... Amazing Red, Jerry Lynn, Roderick Strong, Austin Aries, Sonjay Dutt entre outros foram os gloriosos nomes que dedicaram seus corpos para não só diversos Dives mas também para a técnica de um puro wrestling match.
São diversos os clássicos a serem citados, os emocionantes clássicos de cada 3 Way Dance match entre AJ Styles, Daniels e Samoa Joe, as mais que perfeitas matches entre Joe e Angle, os incontáveis e indescritíveis momentos que os Motor City Machine Guns provaram ser a melhor Tag Team que há no mundo, as perigosas Lethal Lockdown, Monster’s Ball e claro a famosa Ultimate X.
Do dia um até hoje há um nome que merece uma atenção especial, ele cresceu ao longo dos anos sobre o nickname que é um exímio termo para realmente dizer o que ele é, “phenomenal”. AJ Styles caminhou aos poucos, foi a principal face da X-Division, está sem dúvidas presente na grande maioria dos clássicos já feitos dentro da empresa, venceu quatro World titles e aos poucos atingiu seu objetivo. Ainda em 2002, Ricky Steamboat disse ao mesmo que ele seria um dos melhores, mas segundo AJ, ele havia nascido para ser o melhor... Missão cumprida, o mestre de espetaculares golpes no ringue é sem dúvidas o melhor wrestler no mundo hoje e encaminha-se para ser um ícone do ramo.
De um sonho desacreditado, onde muitos disseram que não duraria seis semanas, outros diziam não passar de seis meses, são oito anos na estrada superando o preconceito por ser uma federação menor, mas ter uma incrível qualidade. Por mais que cada vez que Double J sobe no ringue o público grite: “Thank you Jeff”, é no dia da celebração de mais um aniversário que temos que agradecer a sonhador por trazer ao wrestling este pequeno sonho que veio a ser um sucesso. Happy Slammiversary!
3 comentários:
Bad Guy's Space de volta e tão bom como antes!!!
Parabéns Alison, it's time to Slammiversary!!
Essa é a famosa volta com classe! Nada melhor do que um ótimo texto para comemorar o Slammiversary! Happy Slammiversary! Congrats Jeff!
E lógico, parabéns Alison! haha quase ia me esquecendo! ;D
Postar um comentário