Recentemente, Bryan Danielson postou um comunicado em seu blog, falando sobre sua demissão da WWE.
Para conferir, clique sobre o título do post.
• Comunicado:
“Desde que o comunicado foi publicado no website da WWE, estou recebendo diversas mensagens perguntando se isto é real. Agora, tenho certeza que todos sabem que é. A WWE é muito rígida em relação a suas 'regras', e minhas ações durante o ataque da NXT à John Cena, e enforcar Justin Roberts com a gravata, acabou ultrapassando a política de regras da empresa.
Talvez eu enforcar Justin Roberts tenha sido violento e desrespeitoso, bem como eu ter cuspido no rosto do Cena, mas eu pedi perdão aos dois logo após o incidente.
Como todos que perdem seu emprego, estou irritado, muito irritado, mas não posso culpar a WWE por isso. Em meu contrato, havia uma cláusula de 90 dias fora das competições a partir da minha demissão, mas a WWE permitiu que eu voltasse aos ringues em shows não televisionados.
Antes da WWE me contratar no ano passado, trabalhei muito para trazer mais espectadores para o circuito Indy; Mas tendo pouca exposição nacional e televisiva, a única forma de obter tal feito, era dar nosso melhor, lutar com nossos corações e esperar. Agora, que eu apareci na numa empresa grande como a WWE, na frente de milhões espectadores, as coisas estão muito diferentes. E agora, meu único objetivo é fazer os fãs obterem o maior interesse possível no pro wrestling independente (...)
Sobre o que ocorrerá após o prazo dos 90 dias, não sei, mas soube que a TNA está interessada em meu trabalho. Existem petições pela web, para me darem outra chance na WWE, e eu agradeço de coração todo o apoio dos meus fãs nas últimas semanas.
Mas independentemente das propostas que venham até mim, não estou com pressa, pois posso tomar uma decisão precipitada. Mas ao final de tudo, gosto da minha liberdade, do mesmo jeito que gostei dos benefícios oferecidos na WWE. Meu futuro? É incerto. Mas eu estou aproveitando meu regresso ao circuito Indy, e espero vê-los por lá.”
0 comentários:
Postar um comentário