sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hardy Question #6 – NEXUS, quando o projeto se concretiza

Atrasado algumas semanas, mas estou de volta! Haha, brincadeiras a parte, é ótimo poder voltar ao lugar onde sempre postei e principalmente o lugar em que eu sempre me senti a vontade. Gostaria de agradecer ao Alison pelo convite e ao restante da equipe por ainda me considerarem parte da família! Agora vocês já podem voltar a fazer escândalo quando eu falo do Cena, haha família LW, bom estar de volta!

Sem mais demoras, vou fazer essa reestreia falando sobre o assunto da edição número cinco do “Hardy Question”, a NXT.


Vinte e três do dois de dois mil e dez. Nessa data morria a histórica Extreme Championship Wrestling e começava um novo programa na grade da World Wrestling Entertainment. Um programa que prometia revelar ao WWE Universe o novo talento da empresa, o wrestler que futuramente iria deixar todos eufóricos.

Toda essa responsabilidade, mais o fato de estarem substituindo um programa de tamanha história que foi a ECW, foi jogada aos ombros de oito “jovens” que teriam que mostrar o que podiam fazer me algumas semanas. Sim, Daniel Bryan, Wade Barrett, Justin Gabriel, Heath Slater, David Otunga, Skip Sheffield, Michael Tarver e Darren Young foram os escolhidos para serem alvos de críticas por serem parte de um novo projeto que jogara wrestlers como Tommy Dreamer para escanteio e tomava o lugar dos ringues onde tantas estrelas passaram, em uma época que a ECW estava em alta.

Mesmo com os ratings semelhantes ao da extinta ECW, os wrestlers da NXT começavam a ganhar seu devido carisma, os aplausos do, já demitido, Daniel Bryan, se repetiam para outros wrestlers como Justin Gabriel e Heath Slater. E assim, o projeto não só começava a se concretizar mas tomar rumos diferentes. Ao final da primeira temporada, já se falava de uma segunda temporada com outros jovens. Além disso, push dado aos jovens da primeira temporada do NXT foi a certeza que o trabalho daqueles oito havia agradado aos superiores e, por tanto, ao WWE Universe.

Começou com uma invasão na luta de um dos principais wreslters da empresa, John Cena, e depois foi evoluindo para o, até então, GM Bret Hart e por fim olha se não foi a vez dele, o Chairman da WWE: Vince McMahon. Seguido a isso, todos os sete integrantes da primeira temporada, o Nexus, ganharam um contrato com a empresa. Concretizando a vitórias dos mesmos.



Logo então, teve início a segunda temporada, com a promessa de ser o mesmo “sucesso” da primeira. Mas antes mesmo disso, a primeira temporada do NXT agradou mais que a ECW na situação em que estava? O que vocês acharam da contratação dos setes wrestlers? Eles tem o mínimo da qualidade necessária?

Não deixem de comentar, para me deixarem com um sorriso na face nessa minha reestreia! Até a próxima!

4 comentários:

Lucas_Y2J disse...

mto bom!!

Alison disse...

Grante texto Hugo, Hardy Question voltou em alta! Parabéns!

@raul_sccp disse...

em minha humilde opinião;
ECW > NXT

e também, da primeira temporada só quem fez jus ao nome 'NXT' foram Wade Barrett, e Justin Gabriel.
ps; O Bryan é um EXCELENTE wrestler, mas a WWE não soube aproveitá-lo :)

Matheus Marrega disse...

Na minha opiniao que acho que quem comentou aqui e o proprio autor desse Hardy Questions(Hugo)sabe qu eu quero que esses Nexus tomem no cu e o maximo que eles tem que ganhar é um prato de comida, cada cara idiota, chega achando que é melhor que o DREAMER(NUNCAAA)ataca os wrestlers que eles quise e ainda vem ataca LEGEND esses cara é retardado!

Postar um comentário