Há exatos cinco anos, Eddie Guerrero foi encontrado desacordado, em seu quarto no hotel, por seu sobrinho Chavo Guerrero. Quando os médicos chegaram ao local, Eddie foi declarado morto devido a insuficiência cardíaca.

Após a compra da WCW, Eddie estreou na WWF como membro da stable Radicalz. Mas logo foi lutar sozinho e sua carreira começou a deslanchar. Primeiro, conquistou o coração de sua amada, Chyna, e logo após, conquistou o WWF European Championship, seu primeiro título na empresa. Eddie formou a tag team Los Guerreros, justo com seu sobrinho, Chavo Guerrero, e, juntos, conquistaram o WWE Tag Team Championship em duas ocasiões.
Eddie também foi um dos melhores wrestlers com o microfone na mão. Com frases como "Cheat To Win!" e "I Lie! I Cheet! I Steal!", Eddie causava uma reação sem igual nos fãs, sendo assim, um wrestler completo. Em sua última luta, Eddie venceu Mr. Kennedy por desqualification, fazendo o referee pensar que Kennedy o atacou com uma cadeira.
Sua morte foi sentida por toda a empresa, que prestou tributos tanto dentro como fora do ring, já que Eddie era uma pessoa adorada por todos por ser, além de um exímio wrestler, uma pessoa de grande caráter e bom coração.
Hoje, faz exatos cinco anos que perdemos o “Latino Heat” Eddie Guerrero. Mas Eddie estará sempre em nossas memórias, em nossos corações e na história do wrestling, onde fez seu nome devido sua grande técnica dentro do ring e suas promos sempre excitantes.
Eduardo Gory Guerrero Yañez
9 de Outubro de 1967 - 13 de Novembro de 2005
Rest in Peace
2 comentários:
Parabéns Marcos, tu fez uma linda homenagem para o Eddie e com td certeza, para quem viu a história e seguiu a carreira dele sabe q nunca vai existir um wrestler igual a ele...."I Lie! I Cheet! I Steal!" e Viva La Raza :(
valeu,ficou muito bom.
Postar um comentário