domingo, 4 de setembro de 2011

Despedida

É na magnitude do Living Wrestling e da plena humildade de nossos membros, que venho comunicar o fim de nossos trabalhos.
Primeiramente, antes de detalhar cada específico motivo que levou a esta decisão, gostaria de agradecer aos nossos primorosos leitores, os quais receberam de nós, a plena atenção, dedicação, e o intuito de levar a informação com transparência, imparcialidade e qualidade. Encerrar nossos trabalhos sem dar uma explicação as quais são a razão deste blog ter vida, seria inaceitável. Por isso, desde já, peço a compreensão de todos vocês.
Foi após sucessivas tentativas de contornar problemas e mudanças, mantendo ainda assim a estrutura do Living Wrestling, que concluímos que é não só necessário, como melhor, pôr o ponto final em nossa história.
Não seria plausível encerrar esta vasta obra, sem me dirigir a todos aqueles que acompanharam meu trabalho ao longo de três anos, desde a instituição do WWE ao vivo, até a criação do Living Wrestling. Humildemente, agradeço a todos que leram meus textos, comentaram minhas críticas, acompanharam os vídeos por mim feitos, e digo, não por estar encerrando este blog, mas como sempre disse ao decorrer do tempo, cada trabalho por mim feito a vocês, foi na mais plena modéstia, submisso a opinião de cada um de vocês, sem adotar posição inexorável, sempre visando trazer o melhor aos meus caros leitores, aos quais dirijo meu agradecimento mais especial, por terem sido peça fundamental na instituição do LW.
No oligopólio estabelecido no “mundo dos blogs” brasileiros, os quais conduzem seus trabalhos ao professional wrestling, labutamos para jamais sermos o blog número um, mas sim, construirmos o melhor (blog). Modéstia a parte, certifico-me de em nome de todos os membros, com pequenas exceções, dizer que a cada dia o esforço foi de sermos o melhor blog de wrestling profissional no Brasil, e concluo este pensamento com a certeza, de que atingimos o almejado objetivo.
Sem a necessidade de intitularmo-nos com títulos de hierarquia monárquica, visamos demonstrar ao leitor que somos exatamente como eles, amantes do pro wrestling, simples fãs, os quais respeitamos (ao menos procuramos) a cada minuto de vida do Living Wrestling. Aproveito este momento para em nome da casa, para pedir perdão por qualquer inconveniente que tenha magoado qualquer um de nossos leitores.
Quero agradecer especialmente a dois nomes que foram fundamentais, pedras angulares na edificação do LW, que deram ao meu lado o pontapé inicial nesta obra: Crizan (pessoa que imortalizou seu nome nesta casa) e Renan (franchise do Living Wrestling), por intermédio de quem cumprimento: Diogo (indiscutivelmente um ser magnífico), Gabriel Zerlim (meu irmão de longa data), Hugo (um vencedor, um exemplo de vida), Marcos (companheiro dos PPVs), Mateus Galdino (eterno e verdadeiro amigo), Mateus Oliveira (companheiro do Skype), Vinícius Bortoletto (amigo compreensível, um ser incrível) e a todos os demais que nos auxiliaram na construção da história desta casa (todos descritos por ordem alfabética e não de afinidade). Por último e não menos importante, agradeço ao Raul, quem ao longo dos últimos dezoito meses me auxiliou a manter este blog, pessoa que entrou no Living Wrestling pela meritocracia e dedicou um profundo amor por esta casa.
Diariamente viemos aqui, demos o nosso melhor por algo que não é remunerado financeiramente, mas sem dúvidas é pago com pleno reconhecimento, o que no fim das contas nos vale muito mais. Por isso, novamente venho a agradecer a vocês, amáveis leitores.
É inviável não admitir que não se trata de um “até breve”, mas sim, o adeus do Living Wrestling. Ficam aqui, meus votos de momentos felizes em vossas respectivas vidas.
Muito obrigado, hoje e sempre!

34 comentários:

UNDERTAKER 20-0 disse...

nunca me esquecerei desse blog! flw!

Anônimo disse...

Nunca participei aqui, por falta de tempo, e pode vir a ser uma surpresa para muitos este comentário, mas sempre adorei o trabalho feito aqui. Nos meus primórdios tempos na blogsfera, me espelhei no LW, por ser um ótimo blog. Obrigado por todo esse tempo de dedicação comigo e com os outros milhões de leitores.

EduardoHvE disse...

Valeu,
Nunca comentei aqui mais acompanho trabalho de voçês sempre!!!
Vai ser dificil esquecer desse blog,valeu por esses anos de Noticias.
Adeus e boa sorte :D

Jacqueline. disse...

tbm nunca comentei, mais foi um blog q eu sempre acompanhei e sempre gostei...
sentirei falta,meus parabens por fazer um otimo blog nesse tempo
e obrigado!!!!

BSX16 disse...

Caro amigo Alison, você pode ter certeza absoluta que fez não só um ótimo trabalho junto com o Raul, Crizan, Mateus e outros colaboradores da família
LW, mas por toda blogsfera, especialmente na área de Pro-Wrestling. Eu quero agradecer a você e o Raul por vocês ter sido os primeiros a dar a oportunidade de eu participar da história do LW não só como leitor durante 3 anos(desde o WWE ao Vivo), mas como colaborador. Se o LW conseguiu alcançar seu objetivo? Não tenha duvida disto. Parabéns, e que você(Alison) tenha o mesmo sucesso em suas novas empreitadas. Do seu amigo, Bruno de BH,MG. Valeu gaúcho!!

FtwjoaovitorWWE disse...

Vlw pessoal por todo o trabalho que dedicaram nesse blog. Valeu a pena para muitas pessoas. Melhor blog brasileiro de pro-wrestling pra sempre. E o meu primeiro blog. Vou sentir falta e vai ser difícil acostumar. Obrigado.

Magalhães disse...

Hoje realmente posso dizer que a semana começa mais triste, pois sempre vou me lembrar da qualidade das informações e dos textos postados aqui.
Sou blogueiro também e sei das dificuldades deste universo, compreendo a situação e o que me resta agora é somente lamentar o fim do LW.
Espero que futuramente reconsiderem esta situação e voltem, pois todos vocês gravaram seus nomes na história dos blogs relacionados à Pro-Wrestling.
Um grande abraço e fiquem em paz !

matt_sg disse...

eu acesso esse blog desde 2008 e o melhor blog de wwe e tna agora eu não sei onde vou achar outro blog como esse vai sr dificil acompanhar wwe sem esse blog.vlw

Lucas Ranzan disse...

Pra ser sincero... acesso pouco, mas sei do esforço que os membros do blog fazem aqui, principalmente os administradores, pois manter um blog por tanto tempo ativo é DIFÍCIL, eu sei muito bem disso.
Boa sorte para os membros que seguirão na blogosfera, e para os que estão deixando também. Valeu pela informação por tanto tempo.

john cena - glz - corinthiano disse...

MANIN!

lady_hardcore disse...

Eu que aprendi e muito com todos do LW em especial com o Alison, Raul e o Crizan, falo de coração que sentirei falta desse maravilhoso blog, que como sempre foi um dos melhores lugares que já frequentei em minha vida de blogueira, mas creio e tenho certeza absoluta que se essa decisão foi tomada tem motivos expressos.
Desejo a todos muito sucesso, paz, saúde, e deixo aqui para todos da família LW um forte abraço.

★ SilvioJ ® disse...

Nunca postei ou conheci alguem daqui mais adimirava os seus trabalho onde tinham um site mto atualizado parabens e sorte a todos

Gabriel bueno disse...

Bom, só resta agradecer a vcs pelo tempo dedicado aqui neste blog, mas como dizia Platão, tudo um dia tem seu ciclo e seu fim.

Quero agradecer a todos os membros por me deixarem a cada dia bem informado.

Davey Richards - Arthur disse...

Parabéns ao LW pelas conquistas, e tenho certeza que a Blogsfera BR agradece a vocês e ao trabalho de vocês.

Anônimo disse...

Eu nunca acessei muito aqui, mas sempre admirei o trabalho, mesmo sem comentar muito aqui, vou deixar esse comentário de parabéns pelo blog que foi feito.

Anônimo disse...

É uma pena realmente.

Porém, sei o quão foi dificil tentar manter o blog, apesar de toda sua "turbulência" vocês continuaram a manter uma qualidade impecável ao blog, com noticias exclusivas e promoções divertidas a medida do possível o blog foi mantido.

Desejo a toda equipe muita sorte e prosperidade em futuros projetos.

Obrigado a vocês por terem feito do blog um dos melhores blogs brasileiros, (sendo talvez o melhor blog de wrestling do Brasil), e também por terem feito do blog parte de minha rotina.

Cumprimentos a toda a familia LW.
Fiquem com Deus.
E apesar deste adeus, espero vos ver novamente..

@raul_sccp disse...

Prometi pra mim mesmo que não comentaria, mas confesso que me surpreendi positivamente pelo apoio de vocês, então venho humildemente agradecê-los aqui, já que eu não fiz meu post de despedida.

Obrigado! Raul - Living Wrestling

Frengol disse...

Fiquei o dia inteiro fora hoje e voltei só agora anoite, mas comentarei:

É dificil manter um blog grande.. seja no WP ou no Blogger por muito tempo..

Boa sorte a todos membros do blog ;D

Anônimo disse...

Fiquei um tempo sem acessar aqui, em média uma semana. Realmente não é uma notícia animadora tomar conhecimento desse ocorrido, mas desejo sinceramente tudo de bom a todos do blog.
Infelizmente, nunca conheci ninguém desta magnífica equipe, mas agradeço e reconheço o trabalho de cada um.
Eu realmente gostaria de manter contato o máximo possível com quaisquer membros daqui, pois vocês têm uma experiência incrível em relação a este trabalho; algo para se espelhar caso tenha o objetivo de atingir grandes conquistas e evoluir sempre na nossa blogosfera do wrestling! Sendo assim, aos que puderem e desejarem ter contato, sintam-se livres para me adicionar no msn através do e-mail .
Mais uma vez, obrigado a tudo o que nos proporcionaram, desde o início deste grande projeto, que foi o LW! Sucesso a todos, hoje e sempre!

Anônimo disse...

Ótimo, não passou o e-mail! ¬¬
ramonmm96@hotmail.com

Lucas Sobotca disse...

Eu não comento muito aqui, e não sou daqueles visitantes diários, mais acompanhava sempre q podia o trabalho de vocês...

Luiz Felipe disse...

Eu tive a oportunidade de postar aqui neste blog e digo que esses caras Alison e Raul levam o trabalho deles a sério.

Não fiquei muito aqui no LW pois entrei na época que estava com provas na escola e não consegui fazer duas coisas ao mesmo tempo que era estudar e postar aqui.

Eu fiquei sem reação quando de cara vi o título "Despedida" pois entrar nesse blog e não ver noticias é muito ruim, ele eh um dos melhores do Brasil quando o assunto é Pro-Wrestling.

Uma das coisas que eu vou levar para a minha vida que é certeza é a dedicação que eu aprendi a ter por coisas que as vezes as pessoas não dão valor mas nós fazemos uma coisa direito.

Muito obirgado ao Alison e Raul e também o blog Living Wrestling!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Admin disse...

Tá, mas qual foi o motivo dessa escolha?? o que aconteceu de tão grave assim, pra ter que encerrar o blog? :(

guile300 disse...

poxa car eu sou dono do nw nacao wrestling eu criei meu blog em homenagem a vcs tipo eu fiz akilo tudo grasas a vcs muito obrigado pelos otimos momentos

ShiftXD1 disse...

blog era mt bom nunca vou esquecer
vlw kras

guile300 disse...

grandes momentos aki

Ricky Victor disse...

Lembro desde que era o WWE Ao Vivo. Sempre foi muito bom acompanhar e depois o LW... Fantástico!

4ever...

Igor - Japinha! disse...

Quem não se lembra de mim ?

Mateus disse...

Ai, eu queria saber se um de vocês não querem me dar esse blog pra eu cuidar!

Se quiserem é só dar ADM à esse e-mail:
mateusp_gomes@yahoo.com

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

http://wrestlingfakefederation.com/
http://wrestlingfakefederation.com/

O MELHOR FAKE DO BRASIL VOLTOU SE INSCREVA SE TORNE UMA LENDA !

Mysterious disse...

sabe q eu tenho pra dizer ? alison tu eh um ingrato isso sim eh o q tu eh, se ferrar irmao na moral, eu fiquei aqui na lw n sei quantos messes, montei uma tv, criei countdowns exclusivos pra vcs, ajudei a montar o layout daqui, fiz trocentos banners e flashs pro blog, cuidava dos downloads e ate escrevi algumas noticias. E como tu me agradece ? escrevendo uma porra de um texto, de n sei quantas linhas, agradecendo uma cambada de gente q n fazia porra nenhuma. E eu ,q fui um q em pouco tempo fez muito mais coisa do q uma cambada q tava a muito tempo aqui, tirando o raul q sinceramente era o q mais trabalhava na lw, nem sequer recebo um obrigado. Nao sei se tu esqueceu ou se tu n coloco de proposito, soh sei q tu deveria me agradecer por tudo q eu fiz aqui.

Anônimo disse...

Derre pente bateu uma saudade de tudo isso.....

Como o tempo passa rápido.

ANONIMO :D disse...

Crizan aqui!! QUEM VER ME CHAMA NO WHATS PRECISAMOS FAZER UM GRUPO!! 49 9 99566602

Postar um comentário